sábado, 18 de junho de 2011

Primeira postagem!!!

Oi gente!
Não sou estreante na blogosfera, tenho outros blogs que são minha paixão:

Neles, falo de artesanato, decoração, alfabetização e tudo o que gosto,
mas...estava faltando alguma coisa...
Criei então o Assumidamente Plus!
Me acho bonita, mas minha auto-estima anda meio caidinha, preciso dar uma revigorada!

Sou gordinha desde que nasci, tenho 37 anos de idade e três filhos que são presentes lindos de Deus.
Hoje é o primeiro dia que me comprometo comigo mesma de me ver mais bonita, 
mais faschion, mais sexy, mais tudo!!!
Mas preciso e quero a ajuda de vocês, com seus comentários e sugestões, ok??



6 comentários:

  1. Oi Pathy , seja muito bem vinda ao mundo bloGGuístico! Adorei sua visita e já vou seguir seu blog viu! Beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá flor é sempre bom ver pessoas novas na Blogosfera!!
    Seja bem vinda!!
    Ja estou te seguindo!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vida a este mundo de aprendizado e apoio.
    Te sigo agora... rs... Obrigadinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Meninaaaaaaa!!!!

    NOssa! Cinco blogs! Que fôlego!!! Hahahaha...
    Seja bem vinda a esse mundo da beleza feminina como ela é de verdade!!
    Beijos enormes!

    Tô te seguindo, gata \o/

    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  5. Paty, vc tem um rosto bonito, é inteligente, educada...Pronto.Já tem meio caminho andado.Ser um pouquinho mais cheiinha não tem importância.Precisa adequar suas roupas ao estilo mais fofinha e VAMOQUEVAMO. A vida é dificil tb pras magras, sabia? rssss...


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  6. Paty !!!!
    Primeira vez por aqui e ja fiquei amei conhecer seu espaço viu ?!!! Agradeço pq ja vi um dos meus blogs ali do lado o Gordinhas do Interior e ameii !!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...♥

    ResponderExcluir